entrevistas Históricas
Jerusalém - 33 d.C. - Sem identificar culpa plausível, Pôncio Pilatos Prefeito da Província Romana da Basileia condena Jesus Cristo à Morte. Na entrevista após o julgamento, quando questionado acerca dos motivos que o levaram a tomar tal atitude, marcada pela cerimónia final do lavar das mãos, Pilatos considerou que não esteve em causa qualquer problemática relacionada com a religião.
Aljubarrota - 1385 d.C. - Suado e ensanguentado depois da refrega contra o invasor castelhano, o condestável D. Nuno Álvares Pereira afirma na flash interview que a batalha não aconteceu por qualquer motivo relacionado com a luta pela soberania, mas sim com o facto de ainda faltarem alguns séculos até que se invente o futebol para o pessoal passar o tempo sem andar à porra e à massa.
Lisboa - 2016 d.C. - Com as brancas mais viçosas do que nunca, fruto de um ano de governação à bolina da "geringonça" de esquerda, António Costa afirma numa entrevista concedida antes da entrega do Orçamento de Estado que "não há uma batalha ideológica" na questão do sigilo bancário, mas sim perspectivas diferentes de ver um mesmo problema, uma espécie de ver o copo meio cheio ou meio vazio.
Nota da Redação: qualquer confusão na realidade é pura coincidência.